SMS e E-mail Marketing: a dupla dinâmica para turbinar suas campanhas

SMS e E-mail Marketing: a dupla dinâmica para turbinar suas campanhas
14
jul
5 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 5 5 Flares ×

Hoje em dia, muitas pessoas consideram o celular o seu bem mais importante e ele é um item cada vez mais presente na vida do brasileiro. Segundo dados da Anatel, no Brasil existem mais linhas de celular ativas do que habitantes. São mais de 280 milhões de números diferentes.

E por que não aproveitar toda essa grandeza para destacar o seu negócio da concorrência? As campanhas de SMS tornaram-se uma ferramenta importante de relacionamento e conversão para as empresas. Com um investimento baixo e muita assertividade, a mensagem via mobile proporciona grande alcance com alta assertividade, já que quase todo mundo vive com o celular na mão!

E-mail Marketing e SMS: parceiros poderosos

Ainda que o SMS seja uma alternativa que ofereça boas taxas de conversão e bom alcance, o e-mail marketing junto ao SMS, cria-se uma dupla poderosa de forma complementar, alavancando o seu negócio e resultados.

Para isso, é preciso ter uma estratégia de ação bem definida e entender a importância de diferenciar as mensagens para cada canal.

O SMS deve ter um texto mais curto e direto e deve-se levar em conta também o imediatismo, já que um grande número de pessoas costuma checar suas mensagens quase que instantaneamente.

O e-mail marketing, por sua vez, pode trazer conteúdos mais robustos, com imagens, infográficos e recursos multimídia, visando um contato mais longo com o público.

Juntas, as duas ferramentas podem colocar em prática uma estratégia para empresas que buscam aumentar todos os seus indicadores como, engajamento, aumento de pageviews, fidelização e relacionamento.

Quer saber como conseguir bons resultados em suas campanhas? Fale com a gente: http://akna.com/contato/

5 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 5 5 Flares ×