Três dicas infalíveis para usar o editor Drag and Drop

Três dicas infalíveis para usar o editor Drag and Drop
21
nov
3 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 3 3 Flares ×

Uma das principais dificuldades em um projeto que envolva e-mail marketing é a criação do layout. Às vezes, são necessários muitos ajustes até que ele fique exatamente do jeito que você quer. Para te auxiliar, temos uma ferramenta que facilita esse processo: um editor Drag and Drop, que permite que você segure e arraste os blocos e as informações que deseja e, assim, monte o seu e-mail marketing de forma rápida e sem precisar ter conhecimentos de HTML. Confira algumas dicas sobre como você poder tirar o máximo deste recurso.

Visualize seu e-mail antes que ele seja enviado

Não tem certeza se o seu e-mail está do jeito que você quer? Com o nosso renderizador de e-mails, você pode visualizar exatamente como ele será recebido pela sua audiência, sem precisar fazer nenhum tipo de envio teste. Se você encontrar algo que precisa ser alterado, basta fazer a alteração e visualizar novamente.

Pense no mobile!

Além de poder ver sua mensagem antes do envio, também é possível criar campanhas para celulares. Com isso, você pode montar peças específicas para serem recebidas no mobile ou, caso preferir, uma mensagem que seja perfeita para o computador e o celular, com design responsivo.

Imagens grátis, para um e-mail ainda melhor

Nossa ferramenta ainda possui um banco de imagens integrado, totalmente gratuito, para você utilizar na criação do seu e-mail marketing. Com isso, você cria uma mensagem diferenciada e cativante, sem precisar investir mais para isso.

Por fim, a ferramenta ainda conta com opções personalizáveis de envios, para realizar disparos recorrentes, sistema de listas inteligentes, facilitando o acesso a informações como taxa de abertura e de rejeição e dezenas de templates de mensagens prontas em vários segmentos, para todos os nossos clientes.

Veja como é fácil utilizar tudo isso no vídeo abaixo e usufrua destes recursos em sua próxima campanha:

3 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 3 3 Flares ×